Polícia Civil procura homem que tentou matar a facadas a mulher em Manacapuru

Homem de 42 anos desferiu três golpes de faca na vítima de 22 anos que foi internada no Hospital de Manacapuru e precisou passar por cirurgia de urgência.


#nahora

Da Redação


Um homem identificado com Antônio Encarnação Monteiro (42), está sendo procurado por Policiais da Delegacia de Manacapuru suspeito de tentar matar a companheira com golpes de faca, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), no Bairro Novo Manacá, segundo informou o Delegado Rodrigo Torres, após uma discussão entre o casal, o homem pegou a faca de desferiu três golpes na mulher.



"Nós ainda não sabemos o motivo da discussão, mas já sabemos que esse suspeito durante essa discussão pegou uma faca e desferiu os golpes contra a companheira, que foi salva por seu irmão que ao ouvir os gritos correu para socorre-la, ele entrou em luta corporal com o cunhado e conseguiu tomar a faca dele, que em seguida fugiu do local". Disse o Torres.

A jovem de 22 anos foi socorrida as pressas e levada para o Hospital de Manacapuru, onde precisou passar por uma cirurgia, já que um dos golpes atingiu seu peito, ela continua internada na unidade hospitalar, já o homem segue foragido e a policia continua investigando para tentar buscar informações sobre o paradeiro Antônio.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo