Polícia Civil prende trio com droga e um era foragido da Justiça.

Um quarto suspeito conseguiu escapar mas a polícia já tem sua identificação e continua em busca da sua captura.


#nahora Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru prendera na tarde desta sexta-feira (17), um trio que estava realizando a venda de drogas na Rua Gaspar Fernandes, Bairro de Aparecida. De acordo com informações do Delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, denúncias anônimas levaram os policiais a um trabalho de investigação que resultou na identificação do ato ilícito cometido pelo trio.


"Após denúncias, nós realizamos campana nas proximidades dessa residência, que inclusive já foi alvo de outras ações policiais, e quando notamos o movimento característico da venda de droga fizemos a abordagem e conseguimos deter esses três homens, um conseguiu escapar pulando de uma altura de mais de 3 metros e se evadiu pelo rip rap da Aparecida, mas nós já o identificamos". Ressaltou Torres

Os presos foram identificados como Clebeson Laranjeira Albuquerque (31), José Helton Laranjeira Albuquerque (25) e Iranildo Aquino Lima, 20. De acordo com o Delegado de Manacapuru, Clebeson estava com mandado de prisão em aberto pela Justiça, também por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru.


"Esse suspeito era um foragido da justiça, que agora voltou para a cadeia para ficar à disposição da justiça, os demais também foram autuados por tráfico de drogas". Disse Torres.


0 comentário