Polícia Civil prende suspeito de invadir agências bancárias de Manacapuru

Imagens de câmeras de segunda dos bancos ajudaram a polícia a identificar o suspeito e posteriormente realizar sua prisão.


#nahora


Em menos de 24 horas duas ações contra agências bancárias de Manacapuru, esse é o histórico de Essemildison Moreira da Silva (33), que de acordo com a Polícia Civil é o autor da invasão aos dois bancos localizados no Centro da cidade.



O primeiro ataque foi por contra o Banco do Brasil, e aconteceu por volta das 10h da noite da ultima sexta-feira (04), na ocasião o suspeito usou uma pedra para quebrar as portas de vidros da agência para cometer o crime, dentro do prédio ele não conseguiu ter acesso a área dos cofres e findou atacar apenas as gavetas do caixas mas saiu sem levar nada.


Já na madrugada de sábado (05) foi a vez do Banco Sicoob ter sua agência invadida pelo mesmo suspeito, dessa vez, ele invadiu conseguiu perfurar uma das paredes e teve acesso a área interna do prédio, e após revirar tudo ia saindo com um notebook, porém, ao ser abordado por um vigilante da Praça da Prefeitura, ele correu e deixou o objeto para trás.


Após ter acesso as imagens do circuito interno das agências, a Delegacia de Manacapuru iniciou um trabalho de investigação coordenado pelo Delegado Rodrigo Torres, que conseguiu identificar o suspeito e posteriormente seu paradeiro, e na manhã desta segunda-feira (07), o homem foi preso e encaminhado para a DIP, onde vai ficar a disposição do Poder Judiciário, como explicou o delegado.


"Em posse dessas imagens começamos as diligências no intuito de localizar esse criminoso, e por fim realizamos sua detenção, ele confessou o crime, mas disse não se lembrar muito de como agiu alegando está sob efeito de droga, agora nós iremos fechar o inquérito policial para solicitar da justiça a preventiva contra ele". Ressaltou Torres.





0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo