Polícia Civil prende seis pessoas por envolvimento com o tráfico em Manacapuru

Ações de combate ao tráfico doméstico desbancou bocas de fumo no Bairro de São José Liberdade, Conjunto Ataliba e Correnteza.


#nahora



Em três ações de combate ao tráfico de drogas doméstico, os Policiais Civis de Manacapuru, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Torres, realizaram a prisão de seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, as ações da Polícia ocorreram nos Bairros da Liberdade, Conjunto Ataliba e Correnteza.



Na primeira ação policial os investigadores prenderam Edson Damasceno de Miranda (30), Marcos Ariel do Nascimento da Silva (26), e os irmãos Jefferson da Silva Vasconcelos (29) e Pedro da Silva Vasconcelos (26), Edson e Marcos foram presos no Conjunto Ataliba com droga e arma de fogo, e uma quantia de mais de dois mil reais em espécie. Já os irmãos Jefferson e Pedro, foram presos no Bairro de São José, em posse várias porções de maconha e munição.



Na segunda ação da Polícia Civil, que ocorreu na Rua 14, Bairro da Liberdade, foi preso, Ezequiel Silva de Amaral (21), que estava em posse de uma revolver, calibre 38, e várias trouxinhas de drogas totalizando mais de 200g.



No inicio da tarde desta terça-feira (31), uma outra ação da policia, dessa vez no Bairro de Correnteza, resultou na prisão de um homem identificado como João Ferreira Matos (28), que de acordo com a polícia é responsável pelo tráfico de drogas no bairro, bem como, na manutenção de bocas de fumo no local.



Joãozinho, como é conhecido, já estava sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, por envolvimento em crimes na cidade, com ele os policiais encontraram mais de 800g de cocaína pura, que segundo o Delegado de Manacapuru, poderia ter seu peso triplicado.


"Ele (Joãozinho) já era alvo de uma investigação da Polícia Civil de Manacapuru, e hoje, a gente logrou exito em realizar sua prisão, e encontrar na residência, mais de 800g de cocaína pura, que pode ser muito bem duplicada e até triplicada de peso, é mais um criminoso retirado de circulação, e assim a gente fecha com um total de seis presos nessas ações da Delegacia de Manacapuru, totalizando ainda a apreensão de mais de um quilo de drogas e a apreensão de duas armas de fogo que estavam a serviço da criminalidade". Destacou Rodrigo Torres - delegado de Manacapuru

Publicidade




0 comentário