Polícia Civil prende latrocída que vivia escondido em Manacapuru disfarçado de mendigo

Homem é suspeito de junto de outras três pessoas sequestrarem uma mulher para roubar o carro dele, crime ocorreu em outubro deste ano no Bairro Alvorada, em Manaus.


#nahora


Um homem, identificado como Thiago Pereira Lima, foi preso na noite desta quinta-feira (09), na Boulevard Pedro Rates, em Manacapuru, por policiais civis do 10º DIP. Thiago é suspeito de participar do latrocínio que vitimou Alcilene Rabelo Miranda, crime ocorrido no dia 09 de outubro.



Thiago foi encontrado em Manacapuru, tendo seu paradeiro sido levantado por meio de diligências e análises técnicas que descobriu que o homem vivia escondido no município disfarçado de mendigo, e ficava sem paradeiro certo, tentando dificultar o trabalho da polícia.


Ele é apontado de matar juntamente com os comparsas a vítima para roubar o veículo dela. O crime ocorreu quando a mulher, encontrava- se em seu carro, no Bairro Alvorada, em Manaus, aguardando uma amiga, quando foi atacada por três indivíduos que lhe sequestram e sumiram com o seu veículo.


No dia 12 de outubro, o veículo foi localizado no Ramal Laranjal no município de Iranduba e o corpo da Vítima foi localizado no dia seguinte, no Ramal Itapire, também no município de Iranduba.



De acordo com a Polícia Civil, pelo mesmo crime a Equipe de Investigação do 10º DIP já havia apreendido um adolescente de 16 anos. Um outro autor identificado, Admilton Oasis Junior, conhecido como LUAN, veio a falecer no curso das investigações, devido a sua participação na morte de Alcilenne, ele teria sido executado por traficantes que não concordaram com a morte da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, um quarto indivíduo encontra-se foragido, porém, sendo incansavelmente procurado pelos policiais.


As investigações sobre esse crime, e que culminaram na identificação, qualificação e posterior detenção dos envolvidos, foram coordenadas pelo Delegado Rafael Cordeiro, titular do 10º DIP. Já as investigações que resultaram na prisão de Thiago, tiveram a participação de investigadores da Delegacia de Manacapuru.


Após a prisão, o homem foi conduzido para Manaus, onde será encaminhado para o Sistema Penitenciário do Estado, e ficará a disposição do Poder Judiciário.

0 comentário