Polícia Civil prende homem suspeito de traficar drogas em ramal do Km 04 da AM 352, em Manacapuru

Essa é a quarta vez que este homem é preso por envolvimento na venda de produto entorpecente na cidade


#nahora

Por Érisson Araújo


A Polícia Civil de Manacapuru prendeu na tarde desta terça-feira (28), um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade. Denúncias anônimas levaram os investigadores até o Ramal da Família, localizado no KM 04 da AM 352, onde o suspeito atuava com o tráfico de drogas. Ao chegar no local os policiais encontraram Vanderley Lima de Vasconcelos (45).


Delegado Rodrigo Torres, explicou como ocorreu essa prisão e a apreensão de droga.


“Nós já havíamos recebido várias denúncias que esse nacional atuava com o tráfico de drogas nesse ramal, e após várias diligências, conseguimos localizar a residência e hoje surpreendemos esse suspeito na cozinha da casa embalando droga, ele estava com a tesoura, balança, com pedras de oxi, preparando as trouxinhas, então entramos e realizamos a revista pessoal, e também a revista na residência, onde conseguimos encontrar uma grande quantidade de maconha, muitas trouxinhas de OXI já confeccionadas, uma grande quantidade de pedras já separadas para trouxinhas, um pequena quantia em dinheiro e encontramos ainda uma espingarda. Então, demos voz de prisão a este suspeito que foi conduzido aqui para a delegacia”. Disse Torres

Com esse suspeito os policiais encontraram 38 porções de maconha, 85 trouxa de OXI, 724 g de maconha prensada, 43 reais em dinheiro, uma balança de precisão, uma espingarda cal. 20 com dois cartuchos deflagrados.


Toda a droga apreendida soma mais de 1,2 Kg de maconha e oxi. O que chama atenção neste caso é que esta é a quarta vez que este suspeito foi preso por tráfico de drogas em Manacapuru, já que ele tem passagens nos anos de 2009, 2018,2019 e agora 2020. Vanderley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e mais uma vez ficará na carceragem da Delegacia Regional de Manacapuru à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo