Polícia Civil prende homem que traficava drogas em Manacapuru

Segundo a polícia, o homem atuava na região do Ramal do Japonês, KM 07 de AM352


#nahora


Mais uma prisão de traficante foi realizada em Manacapuru, dessa vez o alvo da Polícia Civil foi uma residência no Ramal do Japonês, localizado no KM 07 da AM 352 (Estrada de Novo Airão), onde um homem identificado como Francisco Pereira de Moraes (24), estava realizando a pratica da venda de produto entorpecentes.



Segundo a Polícia Civil, após a prisão do irmão de Francisco, foram identificado indícios de tráfico no local, e no fim da tarde desta sexta-feira (25), após diligências na residência, foi comprovado a prática delituosa.


No local os investidores encontraram mais de 130 trouxinhas de droga supostamente cocaína e oxi, além de balança de precisão, duas armas de fogo que supostamente eram usadas também para o cometimento de assaltos na cidade.



As informações que recebemos indicam justamente que este criminoso preso atua com o tráfico de drogas e assaltos, inclusive ele é o irmão já foram presos por envolvimento em um homicídio e também em roubo majorado quando há o emprego de armas, encontrarmos esse colete de mototáxi, e trouxemos para averiguação já que está ocorrendo muitos assaltos na cidade estando o criminoso se passando por mototaxista, então se você reconhecer as armas, o colete ou até mesmo esse criminoso, venha até a delegacia para formalizar a denúncia”. Destacou Rodrigo Torres - Delegado de Manacapuru.

Publicidade

0 comentário