Polícia Civil prende homem em tentativa de furto de madeira apreendia pelo Batalhão Ambiental

Aproximadamente 71 metros cúbicos de madeira ilegal, que foram apreendidos pelo Batalhão Ambiental, sofreu uma tentativa de furto, que foi impedida após ação policial da Delegacia de Manacapuru.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru, receberam uma denúncia anônima, informando que um grupo de pessoas tinha invadido uma serraria que foi interditada pelo Batalhão Ambiental, que realizou no local, a apreensão de 71 metros cúbicos de madeira ilegal.



Uma equipe policial foi então até a serraria, localizada no Bairro Morada do Sol, e quando chegaram no local se depararam com os homens, no momento em que estavam carregando as pranchas de madeira para uma caçamba, ao avistarem a chegada da polícia, o bando empreendeu fuga para uma área de mata, e o motorista da caçamba tentou fugir no veículo, no momento em que foi abordado pelos policiais. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, o homem se recusou a parar e seguiu em fuga pelas ruas do bairro.


"Nossa equipe abordou este veículo, orientando que ele parasse, porém o mesmo empreendeu fuga, a gente fez o acompanhamento, até que conseguimos lograr exito em fazer a abordagem, ele então foi preso, encaminhado para a delegacia junto com o caminhão apreendido, onde foi autuado em flagrante por tentativa furto qualificado de um material que já estava apreendido, que já estava em poder do Estado" Disse Torres.

O preso foi identificado como João Victor Silva da Silva (18). foi apresentado na Delegacia de Manacapuru onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário.


Publicidade




0 comentário