Polícia Civil prende homem com droga no Bairro de Figueirinha, em Manacapuru

Rony de Souza Araújo (30), foi pego em ação policial dos investigadores da Delegacia de Manacapuru.


#nahora


Logo após a execução de Sapinho e a tentativa de homicídio de uma mulher, a equipe de Policiais Civis foram para as ruas de Manacapuru em buscas de pistas sobre os suspeitos de terem cometido o crime.



De acordo com o Delegado de Manacapuru, durante as diligências a equipe recebeu informações de uma suposta boca de fumo, no Bairro de Figueirinha, e que no local, havia armazenado uma grande quantiade de produto entorpecente, ao chegar na residência na Rua Alvarães, os policiais encontraram um homem identificado como Rony de Souza Araújo (30), e em posse dele, uma porção de maconha, e uma quantidade de dinheiro trocado, supostamente dinheiro oriundo da venda de produto entorpecente.


A partir da materialidade do crime, Rony foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e vai ficar preso na Delegacia de Manacapuru à disposição da justiça.


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, as ações da Polícia Civil vão continuar na cidade não só para combater o tráfico como ainda pra solucionar homicídios ocorridos na cidade.


”Manacapuru é uma cidade de gente de bem, de pessoas que confiam nas forças de segurança, e nós, ainda que o mal tente se instaurar na cidade, estaremos combatendo a todo custo. Minha equipe está determinada a fazer com que os autores de crimes sejam presos e paguem por seus crimes”. Ressaltou Torres


Delegado ainda deixou um recado, aos traficantes e pessoas envolvidas com o tráfico em Manacapuru.



“Aos traficantes que se acham donos da cidade, que acham estão acima lei, da ordem, saibam que estaremos incansáveis e cientes do papel de cada um, é uma hora, serão pegos e vão pagar pelos crimes que praticam”. Finalizou



0 comentário