Crime aconteceu há duas semanas em um bar localizado no Porto da cidade.
Policiais Civis da Delegacia de Manacapuru cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Bruno Albuquerque, vulgo Bruninho, suspeito de ter tentado contra a vida de um homem. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há cerca de duas semanas em um Bar localizado no Porto da cidade.

Na ocasião, Bruninho atirou pelo menos 5 vezes contra a vítima que foi transferido e encaminhado para Manaus em estado grave. Desde o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificaram o autor e após fechamento do inquérito à justiça expediu mandado de prisão.
E na noite desta sexta-feira (05), após trabalho de investigação os policiais localizaram Bruninho em um Bar na Praça 14 em Manaus.
“Graças ao empenho de toda nossa equipe de investigadores conseguimos
identificar o paradeiro desse criminoso e encontramos ele em um Bar, e ao fazermos a abordagem, ele resistiu à prisão e ainda entrou em luta corporal com um de nossos policiais, porém, conseguimos realizar a detenção dele que foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde permanece à disposição da justiça”. Disse Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru.
De acordo com o Delegado, o autor desse crime já tem varias passagens pela delegacia por crimes contra a vida e também tráfico de drogas.
“Ele já responde por um homicídio consumado, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e agora vai responder por mais essa tentativa de homicídio, por aí, já podemos perceber o perigo que esse criminoso oferecia para a sociedade de Manacapuru, agora mais uma vez ele vai ficar preso a disposição da justiça”. Finalizou.