Polícia Civil prende homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Manacapuru

Crime aconteceu há duas semanas em um bar localizado no Porto da cidade.


#nahora


Policiais Civis da Delegacia de Manacapuru cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Bruno Albuquerque, vulgo Bruninho, suspeito de ter tentado contra a vida de um homem. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há cerca de duas semanas em um Bar localizado no Porto da cidade.



Na ocasião, Bruninho atirou pelo menos 5 vezes contra a vítima que foi transferido e encaminhado para Manaus em estado grave. Desde o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificaram o autor e após fechamento do inquérito à justiça expediu mandado de prisão.


E na noite desta sexta-feira (05), após trabalho de investigação os policiais localizaram Bruninho em um Bar na Praça 14 em Manaus.


“Graças ao empenho de toda nossa equipe de investigadores conseguimos

identificar o paradeiro desse criminoso e encontramos ele em um Bar, e ao fazermos a abordagem, ele resistiu à prisão e ainda entrou em luta corporal com um de nossos policiais, porém, conseguimos realizar a detenção dele que foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde permanece à disposição da justiça”. Disse Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru.


De acordo com o Delegado, o autor desse crime já tem varias passagens pela delegacia por crimes contra a vida e também tráfico de drogas.


“Ele já responde por um homicídio consumado, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e agora vai responder por mais essa tentativa de homicídio, por aí, já podemos perceber o perigo que esse criminoso oferecia para a sociedade de Manacapuru, agora mais uma vez ele vai ficar preso a disposição da justiça”. Finalizou.


0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo