Polícia Civil prende dois com mais de 280 trouxinhas de drogas no Figueirinha

Polícia chegou até a dupla após denúncias anônimas que a casa localizada no Bairro Figueirinha era usada como ponto de venda de produto entorpecente.


#nahora


A equipe de investigadores da Delegacia de Manacapuru, sob o comando do Delegado Rodrigo Tores, títular da Interativa de Manacapuru, prenderam Josimar Nazaré dos Santos (38) e Tadeu Batista Dourado Neto (20), com aproximadamente 286 trouxinhas de produto entorpecentes, supostamente do tipo cocaína, pesando em média 314 gramas.


De acordo com o Delegado de Manacapuru, o local onde a droga foi apreendida já foi alvo de ações policiais, e que denúncias informaram que um homem entregaria droga no local na manhã desta quarta-feira (16).


"De posse dessas informações sobre a suposta entrega de droga, nós montamos uma campana no local e flagramos o momento em que este homem chegou com uma sacola e ao tentarmos fazer a abordagem, ele empreendeu fuga entrando em nesta casa que já era alvo da Polícia Civil, nós realizamos o acompanhamento e conseguímos realizar sua prisão, dentro do quarto encontramos a sacola e dentro dela haviam mais de 280 trouxinhas de droga, então, demos voz de prisão a este homem e um outro homem que seria o responsável por vender a droga no local". Disse Torres


Os presos foram trazidos para a delegacia de Manacapuru, um deles, o Tadeu, já tem passagens também por trafico. A dupla e o material apreendido ficarão na Delegacia Interativa de Manacapuru à disposição da justiça.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo