Polícia Civil prende 'boqueiro' que atuava no bairro de São Francisco, em Manacapuru

Herlison da Silva Gomes (19), foi preso com várias trouxinhas de produto entorpecente, em ação da Polícia Civil de Manacapuru.


#nahora


Informações anônimas para o disque de denúncia da Delegacia Interativa de Manacapuru, denunciavam que um homem, estaria realizando a venda de produto entorpecente, na rua Padre Rafael, nas proximidades do Saae, Bairro de São Francisco, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, se deslocou até ao local informado na denúncia, e flagrou Herlison, realizando a comercialização de droga, em plena via pública.



"Após essa denúncia, de imediato montamos uma equipe para ir até ao local, de pronto, identificamos uma pessoa com todas as características que tinham sido repassadas para nós, e na sua abordagem foi encontrado com o mesmo, um pacote, contendo 45 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização, além disso, tinha R$ 41,00 com o mesmo, todo trocado, demonstrando aí que ele estava realmente realizando traficância no local, motivo pelo qual ele foi conduzido até a delegacia onde foi atuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas". Finalizou Torres.

Publicidade


0 comentário