Polícia Civil pede ajuda encontrar homem investigado por liderar organização criminosa, em Manaus.

Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, líder de uma quadrilha que atua em roubos e furtos de veículos, e que possui uma lista extensa no mundo do crime.


#nahora

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, líder de uma quadrilha que atua em roubos e furtos de veículos, e que possui uma lista extensa no mundo do crime.


De acordo com o delegado Cícero, a quadrilha em que Gilvan atua é especializada em invadir casas, roubar veículos, objetos de valores e até mesmo animais de estimação de raça, estimados em alto valor no mercado.

Segundo a autoridade policial, as equipes da especializada iniciaram os trabalhos investigativos em torno do grupo criminoso após receberem informações de que uma quadrilha teria invadido uma residência situada no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, em fevereiro deste ano.

“‘Vela’ possui passagem pela polícia diversas por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Em 2018, ele foi preso, juntamente com outras nove pessoas, em poder de dez pistolas, quando estavam prestes a cometer um ataque a uma facção rival”, destacou Cícero Túlio.

Disque-denúncia – O delegado titular destacou, ainda que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de “Vela” pode entrar em contato por meio do número (92) 3216-7310, o disque-denúncia da DERFV, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Cícero.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo