top of page

Polícia Civil e Polícia Militar desencadearam na manhã desta sexta a Operação Carnaval Mais Seguro

A operação tem como objetivo cumprir prisões e apreensões de drogas, para diminuir os índices criminais durante o Carnaval na Cidade



Na manhã desta sexta-feira, Polícia Civil e Polícia Militar desencadearam a Operação ‘Carnaval Mais Seguro’. Desde as primeiras horas de hoje, dezenas de policiais civis e militares saíram para as ruas em busca de cumprir 10 mandatos de prisão.

De acordo com o Delegado Rafael Allemand titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, a operação tem como objetivo  tranquilizar a população durante as Festas Carnavalescas da cidade. Ainda de acordo com o Delegado, os alvos da operação supostamente tem envolvimento com o tráfico de drogas



Segundo o o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Paulo Mavignier, a Operação Carnaval Mais Seguro está sendo desencadeada em todos os municípios do Amazonas, e tem como propósito retirar das ruas pessoas que possam causar insegurança para a sociedade.



Conforme o Capitão do Comando e Operações Especiais, Ramos Júnior, a polícia militar em conjunto com a polícia civil tem como finalidade manter a ostensividade com o intuito de diminuir os índices criminais na cidade.




0 comentário

Comments


bottom of page