top of page

Polícia Civil divulga fotos de dupla envolvida em roubo a mercadinho

Crime ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), está divulgando as imagens de Diego Ramos Pio e Lucas Melo Campos, envolvidos em um roubo praticado contra um mercadinho, localizado no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 3 de agosto deste ano.

Conforme o delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, as investigações apontaram que Lucas entrou no estabelecimento, juntamente com Pedro Ferreira de Souza, 25, já preso pela polícia, e subtraiu uma quantia de R$ 1 mil. O outro envolvido Diego Ramos Pio deu apoio a fuga.


“Contamos com a colaboração da população na divulgação dessas imagens, bem como na realização de denúncias, caso saibam o paradeiro deles”, disse o delegado.


Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização dos envolvidos deve entrar em contato pelo número (92) 99402-8819, disque-denúncia do 18º DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou Aly.

0 comentário

Comments


bottom of page