Polícia Civil de Manacapuru prendeu o "Louro da Farinha" por tráfico de drogas

A prisão ocorreu em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Juíz Geildson de Souza, da 1º Vara de Justiça de Manacapuru.


#nahora

Por Érisson Araújo


A equipe de investigadores da Delegacia de Manacapuru prendeu na tarde desta quarta-feira (13), em cumprimento de Mandado de Prisão, Gomar Marques Campelo (53), conhecido na cidade como 'Louro da Farinha'.


O mandado de prisão expedido pelo Juíz Geildson de Souza, se fundamentou em apreensão de mais de 1,7 quilos de droga na residência do suspeito no dia 19 de setembro de 2019, na ocasião Gomar conseguiu escapar, mas após os procedimentos de investigação a policia solicitou da justiça a prisão preventiva do suspeito.


Segundo informou a Polícia Civil, várias denuncias apontaram que o Louro da Farinha não só vendia farinha como também produto entorpecente, inclusive segundo a policia, a venda da farinha era só o disfarce para a venda de droga, na ocasião da apreensão, os policias encontraram em dois endereços do suspeito além de droga, munição de arma de fogo calibre 12 e balança de precisão.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo