Polícia Civil de Manacapuru prende três pessoas e apreende 23 quilos de drogas no Miriti

Atualizado: 17 de Ago de 2020

Droga estava seria levada para Manaus quando a ação policial resultou na apreensão de 09 tabletes de skunk que estavam em um carro modelo Saveiro.


#nahora


Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru após trabalho de investigação conseguiram identificar um trio que estava atuando no transporte de droga de Manacapuru para Manaus, de posse de informações sobre a ação criminosa, os policiais montaram uma barreira policial que culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de 23 quilos de droga do tipo Skunk, como explicou o Delegado Rodrigo Torres, que coordenou as investigações e a operação que resultou na apreensão de produto entorpecente.


"Após investigações dos investigadores da DIP Manacapuru, descobriu -se que um nacional estaria realizando transporte de drogas de drogas de Manacapuru para Manaus de forma constante. E após termos informações que o mesmo poderia enviar drogas para a capital em um carro saveiro, de cor cinza, realizamos Campanas nas proximidades do balneário do Miriti". Disse Torres!

Segundo o delegado, graças ao empenho da equipe de investigadores de Manacapuru, foi possível identificar como o bando agia e quais os veículos eram usados nesse transporte da droga.


"Por volta das 16h percebemos a aproximação de um veículo com as mesmas características. Assim, iniciamos o acompanhamento e realizamos a abordagem. No carro estava o casal Leandro e Mayra, e nas buscas realizadas no carro percebemos a existência de drogas escondidas na carroceria do veículo. Ao serem questionados, ambos informaram que a droga tinha sido escondida no carro pela Nacional Daniela e por outra pessoa, e que esse trabalho teria sido realizado na casa da Daniela, no Residencial Manacapuru". Ressaltou Torres

No local informado pelo casal, os policiais encontram outra envolvida na ação criminosa, apontada como a proprietária do produto entorpecente, segundo Torres, ela e o marido que conseguiu fugir, atuam não só com a comercialização como ainda o translado de droga pra outros municípios, inclusive a capital


"Lá nesse endereço, encontramos a Daniela, a qual informou que seu companheiro tinha saído da casa em outro veículo, o qual não foi localizado. Nesse sentido, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos". Finalizou Torres


Foram presos Leandro Pereira Salgado (32), Mayra Nayanne Moreno da Costa (29) e

Daniela Castro de Abreu (22). Os 3 foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e agora estão presos na carceragem da Delegacia de Manacapuru a disposição da justiça.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo