Polícia Civil de Manacapuru prende homem com droga dentro de táxi que vinha de Manaus

Denúncias motivaram a ação da policia que resultou na prisão e apreensão de mais de 5kg de droga.

#nahora

Por Érisson Araújo



O Delegado Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru, coordenou na tarde desta quarta-feira (30), uma ação da Polícia Civil que resultou na prisão de Leandro Pontes Oliveira (30), e na apreensão de 5,3kg de produto entorpecente entre oxi e cocaína. De acordo com o Torres, denúncias davam informações que um homem estaria vindo em um táxi de Manaus transportando droga para abastecer as bocas de fumo de Manacapuru.


“Após receber a denúncia, nós montamos uma barreira policial nas proximidades da entrada da estrada de Novo Airão e iniciamos o trabalho de revista e abordagem em todos os táxis que vieram de Manaus, e assim conseguimos lograr êxito em prender o Leandro e apreender mais de 5 quilos de oxi, na casa dele encontramos mais 300g de cocaína, nesse sentido ele foi preso em flagrante e trazido para a Delegacia de Manacapuru onde será autuado por tráfico de drogas”. Disse

O delegado ressaltou ainda a importância das denúncias da população que segundo ele tem contribuído para a realização das ações que resultam na prisão e apreensão de droga.

“Eu sempre falo dessa importância, porque é graças a essas denúncias que a polícia tem conseguido êxito em suas ações, isso demonstra também a confiança da população no trabalho que a Polícia Civil vem fazendo e nós continuamos a pedir que as denúncias sejam feitas para que assim a gente consiga junto com toda nossa equipe dar uma resposta positiva para a sociedade”. Destacou.


Continua depois da publicidade



Leandro que já tem outras passagens por tráfico de drogas, já está na parte onde funciona o presídio na Delegacia de Manacapuru onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário.


Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo