Polícia Civil de Manacapuru apreende menor suspeito de furto e prende homem por posse ilegal de arma

“A vítima viajou no mês de janeiro, ao retornar em 28 de janeiro, percebeu que arrombaram a janela e subtraíram vários objetos, dentre eles, uma máquina de lavar roupas e uma geladeira. No dia 29.01 a vítima fez o B.O e começamos as investigações. Hoje logramos êxito em encontrar a geladeira e a máquina de lavar, bem como pegamos um dos autores, um menor de idade. O menor confessou a prática do crime. Continuamos com as diligências para tentar localizar os demais objetos.” Ressaltou Torres.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Delegacia de Manacapuru apreendeu na tarde desta terça-feira (11), um menor de 15 anos suspeito de ter invadido uma casa localizada na Rua Waldemar Ventura, Bairro de São José e furtado vários objetos.


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, menor confessou ter sido o autor do furto e entregou onde estavam parte dos objetos furtados.


“A vítima viajou no mês de janeiro, ao retornar em 28 de janeiro, percebeu que arrombaram a janela e subtraíram vários objetos, dentre eles, uma máquina de lavar roupas e uma geladeira. No dia 29.01 a vítima fez o B.O. e começamos as investigações. Hoje logramos êxito em encontrar a geladeira e a máquina de lavar, bem como pegamos um dos autores, um menor de idade. O menor confessou a prática do crime. Continuamos com as diligências para tentar localizar os demais objetos.” Ressaltou Torres.

Publicidade


Em outra ocorrência, a Polícia Civil de Manacapuru prendeu um homem de 20 anos que estava em posse de uma arma de fogo. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, esse homem é suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu no último domingo (09).

Após o proprietário de um Bar, localizado em um flutuante no Cais de Manacapuru pedir para um grupo que estava usando drogas no local se retirar, um dos homens identificado como Adriel Gomes de Moraes (20), voltou armado e atirou contra a vítima o atingindo na mão e o abdome.


“Em posse dessas informações, passamos a realizar diligências e hj, por volta das 12h livramos êxito em encontrar o suspeito em sua residência, na Rua Josefa Menezes. No quarto que o mesmo estava foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, compatível com calibre 36. O mesmo foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo, e indiciado pela tentativa de homicídio, onde aguardamos decisão sobre a prisão preventiva do mesmo”. Disse Torres.

Adriel já tem passagens pela Delegacia de Manacapuru por roubo majorado, crime que aconteceu em dezembro de 2018.

Arquivo: Dez. 2018 / Homem preso por roubo majorado em Manacapuru

Nos dois casos, os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário