Polícia Civil acaba de prender segundo autor do latrocínio do jovem Patrick

Alex Sousa dos Santos (24), foi preso no Beco do Boto, Bairro de Terra Preta, ele ainda tentou se jogar no rio para fugir dos policiais civis, mas findou por se capturado.


#nahora


A Polícia Civil de Manacapuru em resposta rápida conseguiu capturar o segundo envolvido no latrocínio do barbeiro Patrick Nascimento Araújo (21), crime que ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na Rua Ary Antunes, Bairro de Novo Manacá.



Alex de Souza dos Santos (24), vulgo Japa, que já tem passagens pela delegacia de Manacapuru, foi preso após o trabalho de investigação da Delegacia de Manacapuru que colheu informações sobre o possível paradeiro desse suspeito. Ao fazer a investida na casa o o mesmo estava escondido, no Beco do Boto, na Terra Preta, o homem ainda tentou fugir, pulando no rio, porém, foi capturado pelos Policiais Civis.




Publicidade

De acordo com as investigações da Delegacia de Manacapuru, coordenadas pelo delegado Rodrigo Torres, Japa e um comparsa que é menor de idade, abordara a vítima em via pública e armados de faca anunciaram o assalto, após a vítima se negar a entregar o celular, o mesmo foi atingido com um golpe fatal no peito, em seguida os autores fugiram levando o celular da vítima, como explica o delegado.




Veja o vídeo do momento em que o menor foi capturado pelos moradores, em seguida entregue para a guarnição da Polícia Militar.





E por volta das 8:30h da manhã desta quinta-feira (19), foi a vez do Japa ser preso, ele segundo a polícia, foi quem desferiu o golpe contra a vítima, e ainda tentou escapar mas findou por ser capturado.




Veja o vídeo do momento em que o Japa chega preso na Delegacia de Manacapuru.




Relacionada

Jovem morre vítima de latrocínio no Bairro Novo Manacá, em Manacapuru.



0 comentário