PMAM recupera veículo roubado em processo de desmanche, na zona oeste
top of page

PMAM recupera veículo roubado em processo de desmanche, na zona oeste

Policiais da Força Tática chegaram ao local após denúncia no momento em que carro era desmanchado


Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 51 anos por receptação e desmanche de um veículo roubado. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (19/05), na zona oeste de Manaus. Os policiais chegaram ao indivíduo após uma denúncia informando sobre tráfico de entorpecentes no local.


A equipe foi até a rua Campo do Castanhal, bairro Nova Esperança, e não encontrou resquícios de venda de drogas. Porém, após revista no imóvel, os policiais descobriram um veículo modelo Fiat Strada Fire, de cor vermelha e placas NAM-3122, que estava sendo desmanchado em um cômodo da residência preparado com estrutura de oficina.

Na consulta do chassi 9BD27833MB7314652, os PMs constataram que o carro tinha restrição de roubo. O proprietário, um homem de 33 anos, foi localizado e confirmou que havia tido o seu veículo roubado.

Em razão do flagrante de receptação e desmanche de veículo roubado, o homem e o carro foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

0 comentário
bottom of page