PMAM recupera moto roubada após denúncia, na zona leste

Veículo estava em processo de desmanche quando militares chegaram ao local

#nahora


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta segunda-feira (23/05), recuperaram uma motocicleta modelo Honda Start roubada. Um homem, sem idade informada, foi detido. A ação, realizada na zona leste da capital, foi possível após denúncia da vítima à linha direta da unidade.


Por volta das 0h30 de hoje, durante patrulhamento, os militares na viatura 7108 receberam denúncia informando que uma motocicleta modelo Honda Start, de cor vermelha e placa QZW5A57, com restrição de roubo, estaria no interior de uma residência na rua Paracuuba, bairro São José Operário.

Em companhia do proprietário de 24 anos, que comprovou com os documentos legais que o veículo lhe pertencia, a equipe foi até o endereço indicado, onde, após autorização de um morador da residência e buscas, a motocicleta foi encontrada e constatada a restrição de roubo.

No imóvel, pertencente a um indivíduo sem idade informada, a moto já estava em processo de desmanche. Com o apoio de outras equipes de área, o suspeito e a vítima foram conduzidos, juntamente com o veículo, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

0 comentário