top of page

PMAM prende três homens por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo

Ocorrências foram registradas na zona leste e na AM-070


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam, no sábado (18/06), três homens, sendo um de 23 anos e outros dois de idades não informadas, por transporte ilegal de pássaros silvestres e porte ilegal de arma de fogo, na zona leste da capital amazonense e na rodovia AM-070.


O primeiro caso ocorreu na avenida Flamboyant, quando a equipe da viatura 2000 realizava patrulhamento e abordou dois homens em posse de três gaiolas com três curiós. Os suspeitos foram questionados quanto à licença e guia de transporte dos pássaros, porém não apresentaram os documentos. Com base nisso, a guarnição conduziu os homens ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no Km 23 da AM-070, um homem de 23 anos foi preso com uma arma de fogo; uma munição deflagrada calibre .12; uma munição intacta calibre .12; uma munição intacta calibre .32; uma balança de precisão; um rádio HT; um carregador de HT; um cigarro de maconha e uma faca. A ocorrência foi registrada no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentário

Comments


bottom of page