PMAM prende quatro pessoas por tráfico de entorpecentes

Casos ocorreram nas zonas norte e oeste da capital

#nahora


Policiais militares das 8ª, 20ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na quarta-feira (1º/06), quatro homens, de 18, 20 e 31 anos, por tráfico de entorpecentes, nas zonas norte e oeste da capital amazonense.


No bairro Novo Aleixo, por volta do meio-dia, a equipe da viatura 7211, da 27ª Cicom, deteve dois homens em posse de duas porções médias e 15 trouxinhas de produto análogo a oxi, na rua 15. Os dois ainda tentaram fugir ao notar a aproximação dos policiais, mas foram capturados. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Tarumã, a guarnição da 20ª Cicom deteve um homem, de 31 anos, em posse de 80 porções de maconha; um aparelho celular Samsung, de cor branca; e uma pochete. A ocorrência foi finalizada no 19° DIP.


Por sua vez, às 15h30, durante o patrulhamento da viatura 7405, da 8ª Cicom, um homem foi preso com uma sacola contendo várias porções de entorpecentes. O 19º Distrito Integrado de Polícia também registrou a situação.



0 comentário