PMAM prende quatro pessoas por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Em uma das ocorrências foram apreendidas sete armas no interior do estado

#nahora


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na terça-feira (14/06), quatro homens, de idades entre 23 e 30 anos, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em ações distintas na capital e no quilômetro 40, da AM-352, conhecida como Estrada de Novo Airão.



A primeira ação ocorreu por volta das 18h30, quando as equipes das viaturas 9206 e 9219, receberam denúncia anônima, via linha direta, informando que vários indivíduos estariam escondendo armas para uma facção criminosa do município de Manacapuru.


Já no local, os policiais conseguiram prender um homem e em posse dele foram apreendidas sete armas, sendo uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelo PT58 HCPLUS; uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, sem numeração aparente; uma arma de fogo, tipo espingarda, sem marca nem numeração aparente; uma arma de fogo, tipo espingarda, sem marca nem numeração aparente; uma arma de fogo, tipo espingarda de pressão, modificada para calibre 36, sem marca nem numeração aparente e uma arma de fabricação caseira. Também foram apreendidas muitas munições.



O infrator e o material foram destinados à Delegacia de Manacapuru para os procedimentos legais.


Já na zona norte da capital, a viatura 9218 prendeu um homem de 25 anos, por tráfico de drogas, que portava em uma sacola 1 kg de maconha tipo skank; duas porções pequenas de pasta à base de cocaína; uma balança de precisão e R$ 97 em espécie. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Uma outra ação resultou na prisão de uma dupla, de 23 e 30 anos, na avenida Max Teixeira, por roubo. A guarnição Rocam 02 recebeu a informação via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando que os infratores estavam cometendo diversos roubos pela cidade, em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, de placa QZJ 4J75. Durante a abordagem foram encontrados um simulacro de arma de fogo e sete aparelhos celulares. O 19º DIP realizou os procedimentos cabíveis.



0 comentário