PMAM prende quatro pessoas e apreende armas, munições e drogas

Ocorrências foram registradas nas zonas oeste e sul da capital

#nahora


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na terça-feira (07/06), quatro homens, de idades entre 21 e 49 anos, nas zonas oeste e sul de Manaus. Na ação, seis armas de fogo, munições de diversos calibres, aparelhos celulares, balança de precisão e drogas foram apreendidas.


Por volta das 21h, a equipe da viatura 9221 recebeu denúncia anônima, via linha direta, informando que na rua Goiânia, Campos Sales, bairro Tarumã, um homem estaria portando uma arma de fogo. No local, os policiais identificaram o suspeito e encontraram com ele um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração 3011.

Questionado sobre outros armamentos, o indivíduo levou a guarnição a uma residência, onde foram apreendidas outras quatro armas de fogo, sendo um revólver Taurus, calibre .38, numeração MF797823; um revólver Rossi, calibre. 38, sem numeração aparente; um revólver sem marca aparente, calibre .32, numeração 614766; e uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .28.

Foram apreendidas ainda 18 munições de calibre .38 intactas; quatro munições de calibre .32 intactas; duas munições de calibre .28 intactas; e uma prensa hidráulica, marca Bovenau, de cor azul. O caso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no Japiim, um homem, de 23 anos, foi detido pela equipe Moto Rocam 02, em posse de uma arma de fogo do tipo revólver, marca Taurus, calibre .38 e seis munições não deflagradas do mesmo calibre. O infrator e a materialidade foram encaminhadas ao 1º DIP.

Outra ocorrência resultou na prisão de dois homens, de 21 e 30 anos, no bairro Petrópolis. Com eles, foram apreendidas duas porções médias e uma trouxinha de oxi; duas porções médias de pasta base de cocaína; 11 trouxinhas de cocaína; duas trouxinhas de maconha; duas balanças de precisão; dois celulares da marca Samsung; e R$ 72 em espécie. O 1º DIP registrou a situação.



0 comentário