PMAM prende 18 pessoas e apreende mais de 10 quilos de entorpecentes durante final de semana
top of page

PMAM prende 18 pessoas e apreende mais de 10 quilos de entorpecentes durante final de semana

Dois adolescentes também foram apreendidos durante ações


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 18 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos ostensivos realizados no final de semana, em Manaus e nos municípios de Barcelos, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Ipixuna, Iranduba e Manaquiri. A maioria das prisões foi pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Entre a manhã de sexta-feira (24/06) e as primeiras horas desta segunda-feira (27/06), as guarnições da PM apreenderam mais de 10 quilos de drogas, nove armas de fogo, 28 munições e mais de R$ 500 em espécie.

No sábado (25/06), um homem de 49 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra um menino de 6 anos, no bairro Compensa, zona oeste da cidade. A detenção foi efetuada por policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para responder pelo crime.

No domingo (26/06), policiais militares da 28ª Cicom prenderam um homem de 25 anos, que estava em posse de 32 trouxinhas de oxi, sete trouxinhas de maconha e uma porção grande de cocaína, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. O suspeito foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada de sábado (25/06). A guarnição apreendeu com ele três porções de pasta base de cocaína, R$ 240 em espécie e um aparelho celular. Ele foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante pelo crime.

0 comentário
bottom of page