PM prende trio que cometia assaltos e tocava o terror na Via do Jacaré em Manacapuru

Após a prisão de um dos suspeitos na semana passado, o trio voltou a ameaçar as vítimas na comunidade.


#nahora


Após quatro dias de operação na Vila do Jacaré, Zona Rural de Manacapuru, a Força Tática do 9º BPM capturou o bando suspeito de tocar o terror, cometendo assaltos e ameaçando as vítimas na comunidade.



A Policia Militar já tinha prendido um dos envolvidos em assaltos na comunidade, o que gerou a revolta do restante do bando que voltou até a casa da família que fez a denuncia e realizou ameaças e disparos de arma de fogo.


Uma equipe da Força Tática voltou até a comunidade e conseguiu capturar o restante do bando, eles foram identificados como Bruno Rodrigues do Nascimento (24), Clenilton Duarte Oliveira (35) e um menor de 14 anos com os detidos os policiais apreenderam duas espingardas calibre 20 e uma arma de fabricação caseira.


De acordo com Capitão Lívio Dutra, subcomandante do 9º BPM, essas prisões tendem a devolver a tranquilidade para a comunidade.


“Nós já havíamos recebendo denúncias, e na semana passada prendemos um, agora o restante do bando, isso irá devolver a tranquilidade para as pessoas de bem que vivem nessa comunidade, é uma resposta da Polícia Militar contra essas pessoas que ousem cometer crimes na cidade ou na zona rural”. Finalizou

Os presos e o menor apreendido bem como as armas encontradas, foram apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos cabíveis

0 comentário