PM prende quarteto com droga, arma e dinheiro no Bairro de São José, em Manacapuru
top of page

PM prende quarteto com droga, arma e dinheiro no Bairro de São José, em Manacapuru

Além dos quatro adultos que foram presos por tráfico de drogas uma menor foi apreendida por posse de arma de fogo.



Por voltas das 17h dessa sexta-feira (15), Policiais Militares do 2° Pelotão da Força Tática (Motocicletas) do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento de rotina pela rua Ezanor Athayde, avistaram um indivíduo saindo de uma casa em uma motocicleta o que levantou suspeita por parte dos policiais.


Conforme informado pelo Comandante da Unidade Major PM Pedro Henrique.


"O suspeito ao perceber a aproximação da equipe Policial, demostrou nervosismo e tentou retornar a residência e foi contido pela guarnição, foi feito a abordagem e a busca pessoal e com o mesmo foi encontrado uma porção de substância entorpecentes, supostamente cocaína. Questionado sobre a origem da droga o mesmo informara que havia comprado de um elemento conhecido pela alcunha de piolho. Os policiais Militares ao adentrarem ao imóvel, ocasião que encontraram mais quatro pessoas e uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, com a numeração suprimida, que estava em posse da menor. Questionada sobre a procedência da arma a mesma informou ser de sua propriedade."

Materias apreendidos: 1 - (uma) Arma de fogo, tipo pistola, 9mm; 9 - (nove) Munições 9mm, intactas; 1 - (um) Aparelho Celular; 102 - (cento e duas) gramas de substâncias entorpecentes, cocaína; R$229,00 (duzentos e vinte e nove reais) em espécie; 1 - (uma) Motocicleta, Modelo Biz, cor Branca de Placa NOY 4791.

Diante dos fatos, os 4 acusados adultos receberam voz de prisão e a menor foi apreendida e juntamente com o material relacionado acima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/P5/9ºBPM-Manacapuru.



0 comentário
bottom of page