PM prende quarteto com droga, arma e dinheiro no Bairro de São José, em Manacapuru

Além dos quatro adultos que foram presos por tráfico de drogas uma menor foi apreendida por posse de arma de fogo.


#nahora


Por voltas das 17h dessa sexta-feira (15), Policiais Militares do 2° Pelotão da Força Tática (Motocicletas) do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento de rotina pela rua Ezanor Athayde, avistaram um indivíduo saindo de uma casa em uma motocicleta o que levantou suspeita por parte dos policiais.


Conforme informado pelo Comandante da Unidade Major PM Pedro Henrique.


"O suspeito ao perceber a aproximação da equipe Policial, demostrou nervosismo e tentou retornar a residência e foi contido pela guarnição, foi feito a abordagem e a busca pessoal e com o mesmo foi encontrado uma porção de substância entorpecentes, supostamente cocaína. Questionado sobre a origem da droga o mesmo informara que havia comprado de um elemento conhecido pela alcunha de piolho. Os policiais Militares ao adentrarem ao imóvel, ocasião que encontraram mais quatro pessoas e uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, com a numeração suprimida, que estava em posse da menor. Questionada sobre a procedência da arma a mesma informou ser de sua propriedade."

Materias apreendidos: 1 - (uma) Arma de fogo, tipo pistola, 9mm; 9 - (nove) Munições 9mm, intactas; 1 - (um) Aparelho Celular; 102 - (cento e duas) gramas de substâncias entorpecentes, cocaína; R$229,00 (duzentos e vinte e nove reais) em espécie; 1 - (uma) Motocicleta, Modelo Biz, cor Branca de Placa NOY 4791.

Diante dos fatos, os 4 acusados adultos receberam voz de prisão e a menor foi apreendida e juntamente com o material relacionado acima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/P5/9ºBPM-Manacapuru.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo