Plataforma guincho do Imtrans causa acidente no Centro de Manacapuru e deixa um adolescente ferido
top of page

Plataforma guincho do Imtrans causa acidente no Centro de Manacapuru e deixa um adolescente ferido

Caminhão guincho que estava com várias motocicletas que tinha sido apreendidas no centro da cidade, perdeu o controle e subiu na calçada atingindo uma banca de venda de verdura, um adolescente ficou levemente ferido.



Por pouco não foi uma grande tragédia, na manhã desta segunda-feira (13), um caminhão guincho do Instituto Municipal de Trânsito de Manacapuru (IMTRANS), perdeu o controle nas descida da avenida Cristo Rei, e só parou ao subir na calçada. O acidente aconteceu por volta das 10:50h, horário de pico de movimento na área comercial da cidade.



De acordo com testemunhas, o veículo estava carregado com várias motocicletas que foram apreendidas por estarem estacionadas em locais proibidos, foi quando o motorista tentou fazer uma manobra no caminhão-guincho, e perdeu o controle da direção descendo ladeira abaixo.



Ainda segundo informações de pessoas que testemunharam o acidente, o veículo só parou quando subiu na calçada, o local estava cheio de vendedores, inclusive uma banca de venda de verdura foi destruída, e um adolescente, de 12 anos, que ajudava sua avó vendendo verduras, foi atingido pelo veículo e por sorte, teve apenas leves escoriações, uma ambulância foi chamada, e o adolescente foi levado para atendimento no Hospital de Manacapuru.



Revoltados, várias pessoas quiseram agredir os funcionários do órgão de trânsito, e depredar o caminhão causador do acidente. Em nota o IMTRANS se prounciou sobre o ocorrido. Veja



Vários videos divulgados nas redes sociais mostram a cena do acidente e a revolta da população em relação ao ocorrido. Assista





0 comentário
bottom of page