Vitima ainda não foi identificada, mas segundo populares, o corpo apresenta perfurações a bala.
Por volta das 7h da noite desta quarta-feira (03), pescadores encontraram o copro de um homem, boiando no Rio Solimões, mas proximidades da Comunidade Bela Vista, Zona Rural de Manacapuru.
De acordo com informações de testemunhas que ajudaram a puxar o cadáver para a margem do rio, o corpo apresenta perfurações a bala.
Ainda segundo com testemunhas, o corpo já apresenta avançado estágio de decomposição, principalmente na parte da face.
A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, é uma equipe de investigadores foram até a Comunidade Bela Vista, realizar o resgate do cadáver que deve seguir para o IML, segundo a Policia Civil, o trabalho agora é para buscar a identidade do suspeito, bem como a causa da morte, e que irá aguardar o laudo do IML com as causas da morte para que seja traçada a linha de investigação.
