Pela primeira vez após um ano e seis meses Manacapuru zera internações por Covid-19
top of page

Pela primeira vez após um ano e seis meses Manacapuru zera internações por Covid-19

Dados do núcleo de vigilância hospitalar e a vigilância em saúde do município, mostram que o Hospital de Campanha de Manacapuru está com leitos vazios.



Uma ótima notícia marcou a noite desta sexta-feira (03), um dia histórico depois de tantas perdas e sofrimento, o município de Manacapuru zerou os leitos de internações no Hospital de Campanha do município.




“Foram dias de muita luta, dias que pensávamos que não teriam fim, mas enfim, aconteceu, este 03 de setembro entrará para história no município, pois zeramos os leitos ocupados. O hospital de campanha está vazio". Comemorou Sônia Almeida, diretora da unidade hospitalar.

De acordo com os dados divulgados e gráfico de monitoramento feito pela vigilância em saúde do município, no mês de agosto, os dados mostram uma queda significativa no mês de julho em número de óbitos, internações e casos.



“Continuemos com a vacinação, continuemos vigilantes sem baixar a guarda. Quanto mais pessoas estiverem imunizadas menos variantes teremos, menos chances de pessoas propagarem o vírus também e não teremos mais ninguém hospitalizados. ” Enfatizou a coordenadora da vigilância em saúde do município Glauciane Marinho.

0 comentário
bottom of page