Pegos na hora H | PM prende dupla no momento em que ia praticar assaltos em Manacapuru

Policiais da Força Tática do 9º BPM prenderam os dois homens em posse de arma de fogo, prontos para praticar assaltos na cidade.


#nahora


A guarnição da Força Tática do 9º BPM, prendeu na noite desta terça-feira (12), no Bairro de São José, dois homens identificados como Gustavo Martin de Nazaré (21) e Felipe Bruno Martins Monteiro (21), que estavam armados e pronto para cometer assaltos na cidade.



De acordo com a Policia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelas ruas do Bairro de São José, quando os policiais notaram os dois homens, trafegando em uma motocicleta, que demonstraram comportamento suspeito ao notar a guarnição, no momento em que a equipe tentou fazer a abordagem, a dupla fugiu em disparada pelas ruas do bairro, porém, findaram por ser capturada.


Publicidade




Durante a abordagem, os policiais encontraram com o garupa, uma arma de fogo, cal. 22, com uma munição intacta, outro detalhe que chamou a atenção, e que tem se repetido com maior frequência, é o fato do condutor está vestido de mototaxista, para tentar ludibriar o trabalho da policia. Ao serem questionados, os homens confessaram que iriam praticar assaltos.


3° SGT Juciney Abensur


Ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, para os procedimentos cabíveis, e devem permanecer na carceragem da unidade, a disposição do Poder Judiciário.



0 comentário