PC prende quatro pessoas por tráfico de drogas e um suspeito de assalto

Equipe de investigadores de Manacapuru atuou na ação que resultou na prisão e apreensão de drogas na cidade.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Delegacia de Policia Civil de Manacapuru, seguindo a Operação Interior Integrada da Secretária de Segurança Pública, realizou a prisão de cinco pessoas, quatro por envolvimento com o tráfico de drogas e uma em cumprimento de mandado de prisão, por envolvimento em um assalto a uma serraria da cidade.


Publicidade




Presos por tráfico de drogas

Elissando da Rocha Aires (39), foi preso em uma residência na Rio Madeira, Lago Azul, onde os Policiais Civis apreenderam cinco trouxinhas grandes de cocaína, além material para embalo de produto entorpecente, na delegacia ele negou o crime e disse que a droga era para o próprio consumo.


Karine Xavier da Silva (22), foi presa no Cais de Manacapuru em um Bar conhecido como Bar da Rose, após abordagem a policia encontrou no bolso do seu short, 18 trouxinhas de crack. Detalhe, que a mulher está grávida de nove meses. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Cristiano Alves dos Santos (31), foi preso após denúncias, que o mesmo usava uma padaria de faixada no Bairro Novo Horizonte, para a venda de produto entorpecente, ao fazer buscas no local os policiais da Delegacia de Manacapuru encontraram várias porções de maconha e crack. Na casa do suspeito, localizada no São João do Miriti os policiais encontram dentro de um pote várias porções de crack e mais de 70 reais em dinheiro trocado, possivelmente dinheiro proveniente da venda do produto entorpecente. Cristiano também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Adevar Moura de Souza (56), foi preso no Bairro da Liberdade e na residência os policiais encontraram escondido encima de um armário da cozinha cerca de 200g de cocaína pura, além de balança de precisão. Adevar confessou, porém, disse que estaria apenas guardando a droga para um outra pessoa a qual não quis revelar o nome. Adevar foi conduzido para a Delegacia e vai responder por tráfico de drogas.


Suspeito de assalto

Aldenir Monteiro de Sousa (22), foi preso em cumprimento de mandado de prisão, o mesmo é suspeito de ter participação em um assalto a uma serraria, crime que aconteceu em fevereiro deste ano, ele era o último foragido deste caso. De acordo com as investigações da Policia Civil, Aldenir era do convívio da família assaltada e foi quem passou para os executores do assalto, as informações sobre a rotina do local.


De acordo com Delegado Rodrigo Torres, que coordenou a operação em Manacapuru, as prisões foram resultadas de denúncias da população insatisfeita com o tráfico de drogas na cidade.


”Nós estamos recebendo essas denúncias, e iniciamos o trabalho de investigação e hoje conseguimos êxito na prisão desses envolvidos com o tráfico doméstico, responsáveis por bocas de fumo na cidade”. Ressaltou

Todos os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru onde devem permanecer a disposição da justiça.

0 comentário