PC prende o "Boca" apontado como boqueiro em Manacapuru
top of page

PC prende o "Boca" apontado como boqueiro em Manacapuru

Suspeito estava foragido desde a Operação Solimões sem Fronteiras II e foi preso ao chegar em uma boate para realizar a venda de droga.



Diego Lopes Cabral (21), vulgo Boca, era um dos alvos da operação Solimões sem fronteira II que foi deflagrada em setembro, e desde então, ele continuava foragido, mas findou por ser capturado neste fim de semana pela Polícia Civil, quando o mesmo se preparava para traficar drogas em uma boate em Manacapuru. Com ele, os policiais apreenderam várias trouxinhas de produto entorpecente.



"Os policiais estavam realizando diligências a noite, na ocasião que foi localizado este foragido quando ele chegava em uma festa, na ocasião foram encontradas porções de cocaína, inclusive ele confessou que estava realizando a prática da venda de drogas, motivo pelo a qual ele também foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas". Disse Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru.

Com esta prisão somam 40 presos na operação Solimões sem fronteira II, A Polícia Civil ainda busca cumprir outros oito mandados de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade.


"Dos 48 mandados expedidos na Operação Sem Fronteiras II, 37 foram cumpridos no dia da operação policia, e outros 3 cumpridos posteriormente, e ainda restam oito mandados para serem cumpridos, ressaltando aí, que a Polícia Civil, a Secretaria de Segurança Pública segue com as diligências no intuito de cumprir todos os mandados de prisão expedidos na operação". Disse Torres



0 comentário
bottom of page