PC prende homem com mais de 800kg de pirarucu ilegal, em Manacapuru

Material foi apreendido em embarcação que vinda da reserva de Apuiunã, em Berurí e tinha como destino a cidade de Manaus.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Torres, realizaram na noite desta quinta-feira (16), a prisão de um homem, com mais de 800 quilos de pirarucu, fruto da pesca ilegal, em uma área da reserva de Apuiunã, pertencente ao Município de Beruri.



A denúncia que chegou até a Delegacia, dava informações que uma embarcação estaria transportando pescado ilegal, os policiais então montaram uma campana, e após identificar a embarcação, fizeram a abordagem e encontraram a grande quantidade de pescado fruto da pesca ilegal.




O delegado de Manacapuru, Rodrigo Torres, deu detalhes sobre a ação que resultou nesta apreensão. Assista.



Em tempo

Esta foi a terceira apreensão de pescado ilegal em menos de uma semana, no ultimo fim semana a Polícia Civil realizou a apreensão de 34 quelônios e mais de 100kg de pirarucu, ação que resultou na prisão de duas pessoas. No inicio da semana, fiscais da ADAF e Policiais Militares, apreenderam mais de meia tonelada de pescado ilegal, inclusive, sem condições para consumo, devido está mal acondicionado.


0 comentário