PC deflagra Operação Tiradentes e captura trio com um quilo de cocaína em um carro vindo de Manaus

Objetivo da ação policial foi combater a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e durante ação, dois homens foram presos e um menor apreendido com produto entorpecente.


#nahora



A Operação Tiradentes, desencadeada pela Polícia Civil em Manacapuru, envolveu 25 policiais da delegacia da cidade, bem como um reforço vindo de Manaus. A ação ocorreu nesta quarta-feira (20) e foi coordenada pela Delegada Roberta Merly, titular da delegacia especializada.



Bares, conveniências e outros estabelecimentos comerciais que atuam com a venda de bebidas alcoólicas foram fiscalizados. E durantes as ações diurnas, a equipe de investigadores conseguiu capturar um trio, que estava em posse de um quilo de cocaína em um veículo que vinha da cidade de Manaus. De acordo como Delegado Rodrigo Torres, um dos presos já era alvo de investigação da polícia civil por envolvimento com o tráfico.



Foram presos Jardem Renato Toga dos Santos (32), Pedro Henrique de Moura Castro (20) e um menor de 17 foi apreendido. Todos foram conduzidos e apresentado na Delegacia de Manacapuru onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.



0 comentário