Polícia Civil de Manacapuru prende bando que comandava o tráfico drogas na região

A Operação Solimões sem fronteira prendeu 20 pessoas em Manacapuru, Anori e Manaus, em cumprimento de mandado de prisão por suspeita de tráfico de drogas.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru deflagrou nesta quinta-feira (05), a Operação Solimões sem fronteira que cumpriu 20 mandados de prisão contra pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região.



A Operação é resultado de quatro meses de investigação da Polícia Civil de Manacapuru comandada pelo Delegado Rodrigo Torres, que identificou os cabeças de três organizações criminosas que atuavam com o tráfico de drogas.


“Após algumas prisões e apreensões de drogas nossa equipe começou uma investigação e fomos identificando os lideres dessas organizações que atuam com o tráfico em Manacapuru principalmente e na região do Solimões, então, apresentamos à justiça esses nomes que expediu os mandados que foram cumpridos hoje”. Ressaltou Rodrigo Torres, Delegado de Manacapuru.

Publicidade


Foram presos em Manacapuru e Manaus:

Sérgio Pereira Miranda (28)

Leia Vasconcelos dos Santos (27)

Fabiana da Silva Barbosa (24)

Brenno Pinheiro da Silva (25)

Andrielles Tomás de Souza (18)

Fábio da Silva Barbosa (27)

Elessandro da Rocha Aires (39)

Jheymes Marques de Paula (32)

Valdemir Soares de Sousa (32)

Marquely Barroso da Silva (29)

Daniele dos Santos Picanço (30)

Anderson Gabriel Caldeira de Oliveira (27)


Anori

Jorge Martins da Silva (40)

Cristiano Cascais da Rocha (28)

Deuzimar Araújo Cascais (44)


Mandados cumpridos dentro da Prisão

Leandro Pontes de Oliveira (30)

Jaymison Ruiz Campos (24)

Rosles Pinheiro da Silva (44)

Mara Alvez dos Santos (41)

Fábio Tinoco Sevalho (39)


E um menor de 16 anos que segundo a Polícia Civil era um dos que realiza o recebimento e entrega de droga em bocas de fumo de Manacapuru

A Operação Solimões sem Fronteira resultou ainda na apreensão de três carros, três motos, 600 gramas de produto entorpecente, 10 celulares, duas armas de fogo e aproximadamente 20 mil reais.

O delegado Rodrigo Torres ressaltou a importância dessas prisões que envolveu toda equipe de policiais da Delegacia de Manacapuru.

“Nós conseguimos assim dar uma resposta à sociedade em relação ao tráfico de drogas, a nossa equipe atuou de forma brilhante para que nós pudéssemos ter sucesso nessa operação, alguns dos presos eram quem comandavam o tráfico na cidade, outros eram responsáveis por receber e guardar e ainda os que atuavam na distribuição nas bocas de fumo, então essa operação foi completa porque tivemos resultados em todas as frentes”. Finalizou

0 comentário