top of page

PC apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Ele também já responde por dois atos infracionais análogos ao crime de homicídio qualificado



Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (27/03), mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública. Ele foi localizado na rua Lupercínio Ramos, bairro Morada do Sol, naquele município.

Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, após investigações da equipe policial, foi constatado que o adolescente atuava como distribuidor de substâncias entorpecentes naquela região. No decorrer das diligências, foi verificado que ele também era autor de disparos de arma de fogo contra viaturas de policiais militares no dia 9 de março deste ano.


“A ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Após isso, saímos em diligências e conseguimos apreendê-lo no bairro Morada do Sol. Ele já responde por dois atos infracionais análogos ao crime de homicídio qualificado”, explicou o delegado.


Procedimentos

O adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória (UIP), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, onde cumprirá medidas socioeducativas.

0 comentário

Comments


bottom of page