top of page

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu na zona centro-oeste de Manaus

Lucas Tomaz de Andrade, 43, desapareceu na terça-feira (06/12)



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Lucas Tomaz de Andrade, 43, que desapareceu na tarde de terça-feira (06/12), por volta das 13h30, após sair de uma fundação hospitalar localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Ricardo Costa da Silva, 29, seu tio disse que Lucas estava fazendo tratamento por dependência química naquela localidade, e, em determinado momento, saiu do local e, desde então, seu paradeiro é incerto.


Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.


Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

0 comentário

Comments


bottom of page