PC-AM prende homem por roubo majorado e ameaça, no bairro Tancredo Neves

Crimes aconteceram no município de Fonte Boa

#nahora


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (14/06), às 7h, mandado de prisão preventiva em nome de Marcos Marinho Do Nascimento, 36, conhecido como “Carioca”, pelos crimes de roubo majorado e ameaça, ocorridos em Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). A prisão aconteceu na rua João Bosco, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.


De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas, informando que “Carioca” estava foragido no endereço mencionado, ocasião em que os policiais civis se deslocaram para averiguar a ocorrência.

“Ele estava sendo procurado por diversos delitos. Dentre as infrações penais, estão roubo majorado e ameaça, acontecidas no município”, informou a autoridade policial.

Ainda conforme o titular, as investigações se iniciaram na 55ª Delegacia Interativa de Polícia de Fonte Boa. O autor foi localizado na capital amazonense, onde estava foragido, e as equipes realizaram a prisão.

Decisão judicial

O mandado em nome do homem foi expedido pela Vara da Comarca de Fonte Boa.

Procedimentos

Marcos responderá pelos crimes de roubo majorado e ameaça e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário