PC-AM prende homem condenado a mais de quatro anos por roubo majorado e crimes contra vulneráveis

Ação aconteceu com o apoio do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Roraima (PC-RR)

#nahora


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (15/06), às 11h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Adriano Gregório Garcia, 31, pelo crime de roubo majorado e crime contra vulneráveis, ocorrido em 2009, na cidade de Boa Vista, em Roraima.


O homem foi preso em seu local de trabalho, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade.

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular da unidade especializada, a ação aconteceu com o apoio do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Roraima (PC-RR).

“A PC-RR nos comunicou acerca da estadia do autor na capital amazonense, bem como, sobre a autoria dos crimes, ocorridos em 2009. De posse das informações, iniciamos as diligências e logramos êxito em sua prisão na data de hoje”, informou a autoridade policial.

Decisão judicial

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, do Tribunal de Justiça de Roraima.

Procedimentos

Adriano foi condenado a mais de quatro anos por roubo majorado e crime contra vulneráveis e ficará à disposição da Justiça

0 comentário