PC-AM pede a ampla divulgação na imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus
top of page

PC-AM pede a ampla divulgação na imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Deidson veio para Manaus a trabalho, e residia no bairro Cidade de Deus, zona norte


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Deidson de Almeida da Silva, 32, que desapareceu no bairro Cidade Deus, zona norte da capital, desde o dia 28 de maio deste ano.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, na tarde desta sexta-feira (24/06), às 15h54, Maria José Vieira de Almeida, 38, informou que seu irmão veio para Manaus a trabalho e que o último contato com ele foi na data supracitada, e desde então não soube mais notícia sobre do irmão.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Deidson, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

0 comentário
bottom of page