top of page

PC-AM deflagra ação policial e prende responsável por distribuição de drogas

Com o indivíduo, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de arma e munições


 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na quarta-feira (20/12), Michel Silva de Lima, conhecido como “Dentinho”, apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul. Com ele, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de armas e munições.


 

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o homem estava sendo investigado há cerca de um mês, após os policiais civis do 1º DIP identificarem que ele, semanalmente, entregava as drogas no beco Duque, naquele bairro e zona.

 

“No final da tarde de quarta-feira, fizemos uma campana no local e conseguimos visualizar o indivíduo realizando a entrega de drogas. Ele percebeu a chegada da equipe policial e fugiu, deixando no local uma mochila contendo as drogas, além de documentos que atestaram sua residência no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus)”, contou.

 

Conforme o delegado, diante das informações, a equipe policial foi ao município e, após buscas no local onde o homem residia, o encontraram em posse de uma pistola com munições, além de uma quantidade de drogas.

 

Michel Silva de Lima tem passagens por tráfico, associação para o tráfico de drogas e roubo majorado. Ele responderá por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comentários


bottom of page