Patrulhamento Rural do 9ºBPM prende homem que agrediu e ameaçou idoso no Ubim, em Manacapuru

Na casa do suspeito, os policiais militares encontraram duas armas de fogo.


#nahora


Na noite deste domingo (06), um homem identificado como Marcley Laborda da Silva (22), foi preso por policiais militares do Patrulhamento Rural, pertencente ao 9ºBPM.


De acordo com o Sgto. Oliveira, que atendeu a está ocorrência, o homem invadiu a casa do idoso, supostamente sob efeito de álcool e droga, e o agrediu causa do ferimentos nas mãos.

“Nossa equipe recebeu essa denúncia e fomos até a comunidade do Ubim, chegando lá nos deparamos com o idoso que estava chorando de dor por conta das agressões que sofreu, ao obter informações sobre o suspeito, nos dirigirmos até a casa dele, que também fica na comunidade, em um local de difícil acesso e lama, e lá encontramos ele em posse de uma arma de fogo, tipo espingarda, ao ser questionado ele afirmou que tinha outra arma, que também foi apreendida”. Disse Oliveira


Segundo relatos do idoso Luiz Pereira de Lima (65), ele estava tecendo uma malhadeira em casa quando o homem invadiu o local já o ameaçando de morte.


Ele chegou chutando a porta que bateu e machucou a minha mão, em seguida ele apontou o dedo na minha cara dizendo que ia me matar, xingou a minha mulher de todos os palavrões e disse que ia dar um tiro na minha cara, mas graças a Deus que ele não atirou, e a policia chegou e pegou as armas”. Disse Sr. Luiz


Após realizar a prisão do suspeito, os policiais militares socorreram a vítima e encaminharam para o Hospital de Manacapuru , onde recebeu atendimento médico, em seguida, o idoso foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência, bem como o suspeito que também foi conduzido para o DIP onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.


0 comentário