top of page

Parintins 2023: Governo do Amazonas realiza última noite de Ritmos na Ilha da temporada

A transmissão ao vivo do último dia do Festival de Parintins e apresentação da DJ Layla Abreu, Antônio Bahia, banda Estrelas e Mikael encerram o evento

 


A temporada de eventos ligados ao 56º Festival Folclórico de Parintins chega ao fim. Neste domingo (02/07), o público do Ritmos na Ilha poderá conferir a transmissão, ao vivo, do último dia do Festival e a apresentação de atrações gratuitas como os artistas DJ Layla Abreu, Antônio Bahia, banda Estrelas e Mikael. Os portões estarão abertos a partir das 19h.

Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o palco do Ritmos na Ilha reuniu 14 atrações em quatro dias de festa. 

 

“Sob a orientação do governador Wilson Lima, nosso objetivo com a realização do Ritmos na Ilha era movimentar o turismo cultural e de eventos, proporcionando geração de renda, empregos diretos e indiretos. Nesta reta final, temos um balanço positivo do evento e aproveito para convidar a todos a viverem mais essa experiência, nesta última noite de apresentação”, convocou o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio. 

 

O evento tem entrada gratuita e será realizado na rua Governador Leopoldo Neves, entre a Catedral de Nossa Senhora do Carmo e o estádio de Parintins, ao lado da Rádio Alvorada.

 

Todos os ritmos se encontram

 

Na noite de quinta-feira (29/06), os brincantes puderam acompanhar a transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes, além disso curtiram o show da DJ Layla Abreu e do cantor Igor Oliveira e banda, com muito sertanejo e forró. Na sexta-feira (30/06), os visitantes conferiram a primeira noite do Festival Folclórico de Parintins e curtiram as apresentações de Rebecca Grana, Samboi e Forró Ideal. E no sábado (1º/07), o cantor John Veiga e a banda Forró Ideal arrastaram uma multidão para o local, com atrações até às 4h da manhã. 

0 comentário

Comments


bottom of page