Parceira na vida e parceira no crime, até que a morte nos separe, e separou

Casal de assaltante é surpreendida com reação de vítima que atira contra os criminosos, homem é atingido e mulher foge mas antes toma do companheiro a arma utilizada no assalto.


#nahora



O velho ditado do rito matrimonial "até que a morte nos separe", foi bem isso que aconteceu com esse casal de criminosos que invadiu um estabelecimento comercial para cometer um assalto, após render as vítimas, inclusive um cliente, que estava no local, o casal pega os pertences e os dinheiro do caixa, mas o que eles não contavam é com a reação do cliente, que esperou uma distração dos criminosos, pegou sua arma e atirou contra o casal, o homem foi atingido na cabeça, e ainda tentou revidar, mas sem sucesso, a companheira, ao ver que o homem estava morrendo, simplesmente pegou a mochila tomada de assalto, e a arma que estava no punho do companheiro de crime, fugiu e deixou o seu comparsa ali para ser levado pela morte.


O vídeo do caso ganhou repercussão nas redes sociais, nossa equipe não conseguiu a confirmação de sobre qual cidade ocorreu o crime. Confira as cenas.



0 comentário