Operação Solimões II pra cadeia 36 pessoas ligadas com tráfico de Drogas em Manacapuru

Ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública cumpriu mandados de prisão em 5 municípios do Amazonas e em Fortaleza-CE.


#nahora



Na manhã desta terça-feira (29), a Secretaria de Segurança Pública deflagrou em Manacapuru e em outros 4 municípios do interior e em Fortaleza capital do Ceará, a Operação Solimões sem Fronteira II, que cumpriu 36 mandados de prisão de pessoas ligadas com o tráfico de drogas nessa região conhecida como Rota Solimões do Narcotráfico.



A operação contou com a participação de mais de 300 Policiais Civis. A ação visou cumprir 48 mandados de prisão, desses, 36 foram cumprindo nas primeiras horas da manhã. Os presos foram levados para a carceragem da Delegacia de Manacapuru. Dentre eles, velhos conhecidos da Polícia Civil por atuarem com a comercialização de produto entorpecente na cidade. Um dos presos é conhecido como "Fábio Olhão", que recentemente conseguiu fugir de uma ação policial e estava escondido em Fortaleza-CE, local onde foi capturado nesta manhã.


Durante a ação que contou ainda com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos armas de fogo, dinheiro e porções de produto entorpecente, todo material apreendido será apresentado ainda na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral em Manaus.


Em sua primeira fase, em dezembro, a operação Solimões Sem Fronteiras efetuou 25 prisões em Manaus, Anori e Manacapuru. Sabia mais...
0 comentário