Operação Solimões II pra cadeia 36 pessoas ligadas com tráfico de Drogas em Manacapuru
top of page

Operação Solimões II pra cadeia 36 pessoas ligadas com tráfico de Drogas em Manacapuru

Ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública cumpriu mandados de prisão em 5 municípios do Amazonas e em Fortaleza-CE.




Na manhã desta terça-feira (29), a Secretaria de Segurança Pública deflagrou em Manacapuru e em outros 4 municípios do interior e em Fortaleza capital do Ceará, a Operação Solimões sem Fronteira II, que cumpriu 36 mandados de prisão de pessoas ligadas com o tráfico de drogas nessa região conhecida como Rota Solimões do Narcotráfico.



A operação contou com a participação de mais de 300 Policiais Civis. A ação visou cumprir 48 mandados de prisão, desses, 36 foram cumprindo nas primeiras horas da manhã. Os presos foram levados para a carceragem da Delegacia de Manacapuru. Dentre eles, velhos conhecidos da Polícia Civil por atuarem com a comercialização de produto entorpecente na cidade. Um dos presos é conhecido como "Fábio Olhão", que recentemente conseguiu fugir de uma ação policial e estava escondido em Fortaleza-CE, local onde foi capturado nesta manhã.


Durante a ação que contou ainda com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos armas de fogo, dinheiro e porções de produto entorpecente, todo material apreendido será apresentado ainda na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral em Manaus.


0 comentário
bottom of page