OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM APREENSÃO DROGAS

Em Japurá/AM duas mulheres são presas em operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil com elas foram apreendidos 41Kg de entorpecente.


#nahora


Na tarde desta quarta-feira (09/02) policiais militares do 4° Grupamento da Polícia Militar (4° GPM/3° BPM) em operação conjunta com a Polícia Civil detiveram duas mulheres por tráfico de drogas. Fato ocorrido no aeroporto da cidade de Japurá (distante 744 quilômetros de Manaus).



Com elas foram apreendidos duas malas de viagem de cor rosa contendo 41Kg de uma substância supostamente entorpecente com características de maconha tipo SKUNK.



Os policiais militares atenderam um pedido de apoio referente um denúncia anônima de possível transporte de entorpecentes no aeroporto da cidade. Segundo a denúncia as duas mulheres haviam chegado do garimpo e estavam embarcando com destino a Manaus com uma quantidade relativamente grande de drogas.


Uma das infratores usa tornozeleira eletrônica. Conforme as características ditas na denúncia os policiais militares e o chefe delegacia abordaram as mesmas. Durante a revista nas malas pertences as duas mulheres foram encontrados os entorpecentes.



Então, mediante a materialidade do crime foi dada voz de prisão às infratores sendo conduzidas para a 59ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Japurá para os procedimentos cabíveis.

0 comentário